Você está em busca de uma oportunidade empolgante para se juntar à nossa equipe como Auxiliar de Limpeza? Estamos procurando pessoas dedicadas e comprometidas para se juntarem à nossa equipe e contribuírem para um ambiente limpo e organizado. Se você se encaixa nesse perfil, temos boas notícias: estamos aceitando currículos para a vaga de Auxiliar de Limpeza!

Sobre a Vaga:

Como Auxiliar de Limpeza em nossa empresa, você será parte fundamental da nossa equipe de operações, desempenhando um papel vital na manutenção da limpeza e higiene em nosso local de trabalho. Suas responsabilidades incluirão a limpeza de áreas comuns, salas de reunião, banheiros e outras áreas conforme necessário. Além disso, você será responsável por garantir que nosso ambiente de trabalho seja seguro e agradável para todos os funcionários e visitantes.

Requisitos:

Para se candidatar à vaga de Auxiliar de Limpeza, você deve atender aos seguintes requisitos:

Comprometimento com a limpeza e higiene.

Capacidade de seguir instruções e cumprir horários.

Atitude proativa e disposição para aprender.

Habilidade para trabalhar em equipe.

Boa comunicação.

Como Enviar seu Currículo:

Se você se identifica com o perfil desejado e está pronto para fazer parte da nossa equipe, envie seu currículo para o seguinte endereço de e-mail: [marialuizarh90@gmail.com]. Certifique-se de incluir "Currículo - Auxiliar de Limpeza" no campo de assunto do e-mail. Não se esqueça de anexar seu currículo atualizado em formato PDF ou Word.

O prazo para envio de currículos é até essa semana. Certifique-se de enviar seu currículo antes dessa data para garantir que ele seja considerado no processo de seleção.

Estamos ansiosos para conhecer você e avaliar sua candidatura. Se você está determinado a fazer a diferença e contribuir para um ambiente limpo e saudável, esta pode ser a oportunidade que você estava esperando.

Junte-se a nós nesta jornada de sucesso e seja parte da nossa equipe de Auxiliares de Limpeza excepcionais!

Se tiver alguma dúvida ou precisar de mais informações, não hesite em entrar em contato conosco através do e-mail [marialuizarh90@gmail.com].